sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

RESENHA: DEPOIS DO AMANHÃ


Autor(a): Emily C. da Silva (@emillyC1dasilva)
Gênero: Ficção adolescente
Capítulos: 17
Status: Em andamento
Resenha por: Victória Sena
Arte por: Marcelo Alves



Nem sempre devemos ter a liberdade de fazer o que queremos. Porque se for assim... Nunca seremos verdadeiramente livres.

Lívia é uma típica adolescente paulista, com seus "BFF's" e uma vida normal de estudante. Até o momento em que recebe uma noticia que interrompe isso tudo que ela já está tão acostumada.

Ao descobrir que viajará definitivamente para Santa Catarina, Lívia e seus amigos decidem se despedir de uma forma da qual possa ser lembrada futuramente, mas ela não contava com a inclusão até mesmo de um beijo, isto é, o beijo cujo provavelmente ela nunca irá esquecer.

Longe de seus amigos e de toda sua rotina, a garota precisa se adaptar a nova casa e aos arredores do lugar que ela irá viver. Mas isso não é fácil, não quando seu corpo está num lugar, mas seu coração aparenta estar em outro.

  O enredo do livro é bem calmo e se irmos a fundo conseguiremos extrair alguma lição disso ai. Ainda há muito do que se concluir na história, assim como há também muito do que a autora pode melhorar, além da história, mas nada que uma revisão não resolva. Mas que ela tem um belo caminho a frente, isso tem.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário