sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

RESENHA: SE NÓS FÔSSEMOS


Autor: Tabata Ferreira (@Tabsferreiras)
Gênero: Romance
Capítulos: 66
Status: Completo
Resenha por: Victória Sena
Arte por: Marcelo Alves



É incrível a sutileza com que o livro te prende simplesmente pelo seu ótimo desenrolar.

A obra conta o romance de Alex e Tom, dois jovens que mesmo sendo totalmente opostos ainda conseguem se entender em aspectos que se encaixam perfeitamente. Em outras palavras: eles se mostram perfeitos um para o outro.

Alexandra é o tipo de mulher que não gosta de conversar muito e nem de se enturmar, ficando mais “na sua” até mesmo em seu aniversário, ocasião em que conhece Tomas. Tudo acontece mais rápido do que o leitor pode imaginar, lhe pegando de surpresa em cada capitulo lido.

Mas, como toda boa história, ainda existem coisas que se desenrolam para atrapalhar o romance de Tom e Alex, coisas como crises de ciúmes, brigas, distância e a pior de todas: pessoas se intrometendo. É bonito ver a forma como se esforçam para que tudo dê certo e como se ajudam em um momento de pura insegurança, arrancando sorrisos bobos de quem lê.

Em alguns capítulos a escritora insere no começo alguns versos que lhe seguram ali até o final, para ver se é realmente aquilo que você acha ou se teve uma dedução diferente. Além disso, insere também, emoções. Sejam elas de todos os tipos, incorporamos Alex e Tom em suas respectivas narrativas. Tornando, assim, tudo mais intenso.

Um livro para se ler principalmente quando se está apaixonado, pois nos trás uma segurança de que a ilusão sempre está presente, mas o amor sempre prevalecerá.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário