sábado, 5 de março de 2016

ENTREVISTA #4 - LARISSA GOMES


E nossa entrevista de número 4 conta com uma presença feminina, Larissa Gomes, que vai contar mais um pouquinho de sua vida literária em uma entrevista bem bacana!


Entrevista com Larissa Gomes (@Larig16) - https://www.wattpad.com/user/Larig16

-Por que decidiu escrever? Algum escritor famoso, um livro, etc?

Decidi escrever já faz quase 8 anos. Imagens vinham em minha mente (principalmente quando ouvia música), e eu sentia necessidade de expressar de alguma forma. Escrever para mim é uma forma de expressar o meu mundo, de trazer para fora a minha imaginação e fazer os leitores ver o que eu vejo. Diria que a música me incentivou a escrever.


- Como descobriu o wattpad? Sente alguma insegurança ou medo em publicar um livro físico, ou prefere deixá-lo em plataformas online.

Descobri o Wattpad ano passado. Procurava formas de publicar os meus livros e achei que o Wattpad o meio mais seguro para isso. Alguns livros eu tenho certo medo, mas a maioria eu publico em plataformas online.


- Como se sentiu ao começar a ter sua obra reconhecida? Demorou a ocorrer, e sua reação, como foi?

Me senti muito bem. É muito bom ver que pessoas lendo seus livros e comentando, principalmente um livro que teve tanto trabalho para escrever. Eu ficava atualizando a página ( de 5 em 5 segundos), só para ver se tinha alguma notificação, leitura a mais, comentários etc.


-Tem alguma inspiração muito forte? Como séries, livros, animes, etc?

Sim. Diria que a música me traz grandes ideias do que escrever. Cada uma tem seu estilo, e cada uma traz uma imagem diferente para cada estilo de livro.


- Para fechar, gostaria de deixar algum recado para os leitores e seguidores da página?

Bem, caso gostem de livros de ficção e fantasia, convido-lhes a conhecer o meu mundo. Sair da realidade. Aos leitores, agradeço o carinho e principalmente por terem embarcado nesse universo ilusório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário