sexta-feira, 4 de março de 2016

RESENHA: OS LEGADOS DO SOL E DA LUA - SONHOS MARCADOS




Gênero: Fantasia
Capítulos: 4 - disponíveis no Wattpad
Status: Completo
Autor: Murillo Magalhães (@MurilloMagalhaes)
Resenha por: Bianca Alves
Arte por: Gabriel Henrique


E se você se apaixonasse por um sonho?

Parecia tão real, mas tão irreal. Nathan não sabia mais o que fazer, sempre tinha o mesmo sonho, desde cedo, não sabia o porquê nem como, mas se apaixonara pela a imagem que sempre se repetia aquela mesma mulher misteriosa de seus sonhos. Durante o dia vive sua vida normal, trabalha, mora sozinho, e todas as noite é visitado por ela.

Os legados do Sol e da Lua é uma história instigante, contada a partir de diferentes linhas de tempo em diferentes épocas, você deve acompanhar o desenrolar dos mistérios que cercam o misterioso casal, que possuem nomes demais para serem citados, sempre ao redor do tempo, perseguindo um ao outro em sua busca pelo amor.

Murillo Magalhães nos mostra que nem o tempo é capaz de apagar uma paixão, e que os sonhos que nos permeiam podem significar mais que uma simples projeção.

Será que Nathan conseguirá quebrar esse interminável ciclo de dor? Convido-o a acompanhar a história de amor desses dois, que assim como o Sol e a Lua, nunca podem se encontrar sem que alguma tragédia ocorra.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário