sábado, 9 de abril de 2016

RESENHA: PROJETO 94


Autor: Thomas R. Holland (@Thomasrholland)
Gênero: Ficção científica
Capítulos: 19
Status: Em andamento
Resenha por: Gabriel Henrique
Arte por: Marcelo Alves



Jake se vê em uma realidade diferente das demais pessoas, ele tem uma habilidade especial que o faz ser a pessoa mais rápida do mundo. Quebrando recordes como se fosse nada, ele também sofre com sonhos constantes, onde se vê preso em um tubo, num local que, provavelmente é um laboratório.

Em um de seus treinos, percebe uma incoerência com um fato sobre seu treinador. E então ele percebe que nem tudo é tão “normal” quanto parece.

Essa é a premissa de Projeto 94 que nos mostra uma história de um super-humano (?). Cada capítulo é bem detalhado e não deixa nada faltar. Seja na escrita ou nos mínimos detalhes, o autor consegue prender o leitor. E ainda também nos mostra não só a história de Jake, mas também de Jennifer que tem os mesmos sonhos e um superpoder incomum e é onde essas histórias vão se ligar. Cada ponto vai se conectando e deixa a narração em primeira pessoa melhor ainda. Os sonhos fazem cada vez mais sentido a medida que a história passa e , quem procura ficção científica, aproveita, a história apenas começou. Segredos e muito mistério ainda estão para aparecer.



Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário