sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

RESENHA: PSIQUE I - SESSÕES DE LIBERDADE CONFUSA


Título: Psique I: Sessões de Liberdade Confusa (Romance Lésbico) (https://www.wattpad.com/story/29657054-psique-i-sess%C3%B5es-de-liberdade-confusa-romance)
Gênero:Romance
Capítulos: 32
Status: Completo
Resenha por: Bianca Alves
Arte por: Marcelo Alves



O que seria um dia divertido para você?

Simone é uma garota comum, mas não aos olhos de Lucas, seu pai, para ele nenhuma adolescente de 16 anos fica trancada o dia inteiro em seu quarto lendo, ouvindo música e não tendo nenhum amigo. Desde que se tornou assim seu pai sempre a manda a psicólogos, nunca obtendo um resultado positivo, nem com Simone tampouco com a terapia.

Até em um dia corriqueiro, sentindo uma sessão irritante e nova chegar, Simone entra no consultório de seu novo psicólogo, sua surpresa é enorme ao constatar que seu psicólogo novo é uma garota um pouco mais velha que ela, Amanda, sua nova e divertida psicóloga, para quem Simone consegue ser totalmente sincera e confiar.

A autora narra de uma forma incrível como uma pessoa pode sim confiar em outra, e como um amor pode nascer de algo que deveria ser banal.

As novidades começam a surgir na vida das duas, e Simone consegue se apegar a alguém, porém um sentimento maior vem surgindo desses encontros que visam apenas uma terapia. Agora convido-o a acompanhar o "tratamento" de Simone. Apenas você, ela, muita diversão e bonecos de ação.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário