sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

RESENHA: DESORDEM


Autora: Gii Morai (@BrendaTornyng)
Gênero: Ficção Geral
Capítulos: 38 Capítulos
Status: Em Andamento
Resenha por: Winicius Alves Silva
Arte por: Marcelo Alves


"Mesmo que em uma vida confortável ditada pela monotonia social, tudo pode mudar e se inverter de modo à felicidade se tornar medo, e medo definitivamente não é a melhor resposta. "

Desordem se trata de um diário que conta a historia de Mallory, Lucy Mallory, uma garota normal, quer dizer, uma garota quase normal que após receber uma misteriosa caixa deixada por sua mãe se vê posta como a causa de diversos acidentes, mas seu novo companheiro, Peter, irá lhe ajudar na busca por respostas e a se livrar das acusações.

Desordem tem um estilo de escrita peculiar, pois ele realmente se apóia na estrutura de um diário e no que este representa para uma garota. Por cada página vemos a forma peculiar que a garota tem de se expressar na escrita, narrando conversas e acontecimentos da forma "teen" que a nova geração tem. Em seu principio é muito confuso, pois logo de cara somos apresentados a um discurso forte de uma mulher que prevê o desespero, mas logo se torna fácil entender a confusão adolescente que a garota perpetua ao longo de sua saga em busca de respostas.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário