segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RESENHA: EXPERIMENTO CARMESIM


Título: Experimento Carmesim (https://www.wattpad.com/story/47424261-experimento-carmesim)
Autor: Diego Canuto (@Diego_Canuto)
Gênero: Fantasia
Capítulos: 21
Status: Em andamento
Resenha por: Gabriel Henrique
Arte por: Marcelo Alves



Essa é uma história que está há tempos na minha biblioteca pessoal do wattpad e por falta de tempo não pude ler.
A história começa com o rapaz, Gabriel, indo se encontrar com uma jovem, mas no meio do caminho, ele encontra um silêncio sinistro e uma pessoa sendo atacada, mas no entanto, ele quem é atacado. Gabriel então é levado a um lugar desconhecido e uma pessoa lhe oferece uma proposta para salvar sua vida. Gabriel aceita e assim se inicia o Experimento.

Ao ler, senti um clima bem ‘dark’, mas com o passar logo dos primeiros capítulos, fui vendo a trama crescendo e se tornando algo bem maior, como a inclusão de um super humano. O que mudou totalmente o rumo, mas deixou bem mais (muito mais) atraente, claro que, sem deixar o clima ‘dark’ de lado. O narrador tem uma excelente ortografia e compreensão dos fatos inclusos, deixando o leitor numa sede para ler os próximos capítulos. E, como eu já disse no primeiro paragráfo, não lia por falta de tempo, mas agora lerei para não perder nada sobre essa obra que me surpreendeu desde o primeiro capítulo.

O mistério e o suspense irão andar lado a lado. E o autor consegue te deixar bem ligado na história incrível que ele criou.
Se ainda não tem motivos para ler, tire suas próprias conclusões e entre também para o EXPERIMENTO CARMESIM.
Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário