sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

RESENHA: DREAM - APRENDENDO A SONHAR


Autor: Lucas Suehtam (@Lucas_Suehtam)
Gênero: Ficção Adolescente
Capítulos: 16
Status: Em andamento
Resenha por: Victória Sena
Arte por: Marcelo Alves



E se todos os seus sonhos virassem realidade da forma como os imagina?

Ao pensarmos dessa forma tudo se torna as mil maravilhas, mas esse não é o caso da nossa vida e muito menos da vida de nossa querida personagem: Melanie Jones.

A paixão pela música que domina o coração de Melanie a faz entrar em situações conflituosas com pessoas que ela nem imaginaria conhecer... Ao que podemos chamar de Arthur Blanco, um cadeirante que mora com os dois tios que por suas vezes trabalham juntos numa gravadora de sucesso: Dream Records.

Tudo começa com situações embaraçosas e desgastantes para o lado emocional de Melanie, e como uma boa adolescente ela deve aprender a lidar com isso. Mas algo mais do que inesperado para os leitores abala a história, um acidente. Tendo que aprender a conciliar tudo isso que apareceu em sua vida “do nada”, a personagem se torna divertida e engraçada, trazendo um pouco de esperança e alegria para o nosso dia a dia.

Observamos que mais do que uma simples história o escritor, Lucas Suehtam, desejou nos mostrar que independente dos obstáculos e decisões nunca devemos abandonar nossos sonhos por mais difíceis que sejam.

Ao ler essa maravilhosa obra, vemos que o sonho é um portal para longe da realidade da qual tanto tentamos fugir, pois por trás de uma história... Sempre haverá uma realidade.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário