segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RESENHA: O MISTÉRIO DA GAROTA SANGRENTA


Gênero: Mistério/Suspense
Capítulos: 59
Status: Completo



A história é contada para o leitor com certa intimidade, como se a personagem narrasse o acontecimento sobrenatural pessoalmente para ele.

Charlotte e Katherina Collins, irmãs gêmeas, ambas vão se mudar para uma nova residência juntas. Mas não contavam com as assombrações que lá poderiam ter.
A Garota Sangrenta assombra-as pedindo para que saiam da casa, mas as irmãs resistem à tortura psicológica do espírito da garota. Enquanto escreve em suas paredes mensagens macabras com sangue, as irmãs continuam tentando ter uma vida normal socialmente e nos estudos.

Mas até que ponto uma entidade pode lhe assustar?

O terror é narrado em primeira pessoa, lhe colocando dentro do próprio livro de forma um tanto assustadora. Não é a toa que foi uma das histórias vencedoras do Wattys2015, pelo seu toque inovador e sendo mais um dos tesouros não descobertos da premiação. Não vai deixar de conferir, não é mesmo? Tem de tudo pra te prender sua atenção até o fim e lhe mostrar do que é capaz e fazer com que surpreenda

Uma boa história para ler quando se gosta do imprevisível e do macabro. Mexendo com coisas que podem ser reais ou não... Basta você acreditar.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?
Acesse o link - https://www.wattpad.com/story/24533655-o-mist%C3%A9rio-da-garota-sangrenta-wattys2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário