sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

RESENHA: A GAROTA AFOGADA DO LAGO GREENE


Autor: Stefani Kaline (@Stefanikaline)
Gênero: Mistério/ Suspense 
Capítulos: 5
Status: Em andamento
Resenha por: Gabriel Henrique
Arte por: Marcelo Alves




Sem dúvida alguma um dos melhores livros do Wattpad. Uma intensidade sem igual na história que nos mostra um suspense muito envolvente num pensamento de uma jovem adolescente.

A história começa com Evan Lee, uma jovem traumatizada pela morte do tio e, com isso, ela até mesmo ouve vozes e “alucinações” à cerca de seu tio. Então, perturbada com isso, Se joga da ponte para o fundo do lago Greene, no entanto é salva por outra garota, Clementine, que também é atormentada por seus fantasmas pessoais.

Narrado em primeira pessoa, Stefani começou bem o livro no qual já nos dá as informações sobre “a garota afogada”, mas nada é como você pensa, pois não é Evan quem é a garota, mas sim uma antiga jovem moradora da cidade. E então ficamos nos perguntando o que tanto cerca o mistério do lago e seus muitos suicídios. Evan entrando em estado depressivo, narra toda sua trajetória na pacata cidade, desde sua tentativa de se matar até o contato com Clementine. Sendo que a total imersão a mente de Evan nos faz ver os vários fantasmas que a perturbam e faz você, leitor, delirar e mexer com seus sentidos tentando a todo custo descobrir o mistério de tudo.

A obra até agora tem poucos capítulos, porém cada capítulo é rico em detalhe que até mesmo faz você enxergar toda a cena sem falha alguma. Um horror psicológico de primeira misturado em um mistério e um suspense impressionante. A escrita de Stefani é uma das melhores vistas até agora por mim no Wattpad e, sem falar do livro que faz de “A Garota Afogada do Lago Greene” uma das melhores leituras já feitas no wattpad e imperdível para a minha e sua lista de leitura.


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário