sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

RESENHA: O DESCENDENTE - A CANÇÃO DE OUROBOROS


Autor: Erick Chagas (@ErickChagas)
Gênero: Fantasia
Capítulos: 28
Status: Em andamento
Resenha por: Gabriel Henrique
Arte por: Marcelo Alves


Um começo intrigante e um título instigante. Descubra a magia do Descendente.

Faon Karino vive em uma época medieval, em um mundo repleto de magia e impérios. Vivendo uma vida boa repleta de amigos e treinos para sua vida, desde ciências até a magia propriamente dita. No entanto, a única coisa que o atormenta são os pesadelos. Pesadelos estes que vão se tornar realidade.

Em um estilo Fantasia Dark, lembrando sucessos como a trilogia dos espinhos (Prince Of Thorns, King of Thorns e Emperor of Thorns) o autor nos transmite de uma forma fluída e direta um mundo de fantasia repleto de magia e pesadelos repletos de segredos. Mesclando cada coisa em seu devido lugar, nos são apresentados personagens únicos que vão ajudar no crescimento da trama. Desde amigos a amores, Faon se vê em um mundo calmo até então, porém tudo irá mudar, assim como logo no início já nos é mostrado o exemplo de uma magia e que, realmente, para existir magia basta vontade. Cada palavra combina fielmente ao roteiro e a história criando uma imagem do que o autor quer nos mostrar a nossa frente. E cada detalhe é reproduzido com tamanha maestria que você nem percebe o andar dos capítulos.

Lembrando que o livro está em andamento e também tem conteúdo por fora dele, que o autor disponibiliza para acessarmos, mas nada que atrapalhe a leitura pelo wattpad, mas é sempre bom um complemento, e é raro livros com conteúdos assim.

A canção de Ouroboros tem tudo para ser um sucesso não só do Wattpad!

Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário