sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

RESENHA: STEAN - O JOGO EM VERMELHO


Título: Stean o jogo em Vermelho (https://www.wattpad.com/story/28853491-stean-o-jogo-em-vermelho-completo-at%C3%A9-07-02-2016)
Autora: Charlie (@CharlieSimons27)
Gênero: Mistério/Suspense
Capítulos: 53
Status: Completo
Resenhado por: Bianca Alves
Arte por: Marcelo Alves



Vamos brincar de um jogo?


Camile Simons é uma investigadora, seu trabalho se resume em buscar e prender aqueles suspeitos de um crime, seu escritório fica ao lado de um hospital legista, onde trabalha Katherine Cooper, a legista preguiçosa e que sempre se atrasa.


Em uma manhã comum Katherine e Camile se veem diante de um caso estranho, onde o assassino, após matar de uma maneira brutal, deixa um bilhete. E agora ambas entram nesse jogo manchado de sangue. Stean, esse é o nome, mas nome de quem? Dele? Dela? Um assassino em série, seus crimes sempre envolvem homens mortos de forma brutal. E pistas estranhas, escritas em bilhetes deixados sempre na cena do crime.


Os capítulos são bem escritos, e mesclam cenas das investigadoras com o assassino, e sempre tem um começo que o deixa intrigado, a autora tem uma escrita suave que mescla as cenas fortes com cenas cotidianas, deixando sempre vontade de ler um pouco mais.


Agora convido-o a tentar desvendar o estranho jogo de Stean, que utilizando-se de bilhetes e frases soltas no ar, o faz botar a cabeça para funcionar e tentar solucionar esse jogo insano.



Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário