quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

RESENHA: ILYRIA


Gênero: Ficção científica
Capítulos: 7
Status: Em andamento



O ano é 1845, uma Londres um tanto diferente. Um continente novo, Lemúria, duas potências grandiosas, o Império Britânico, e o Império Brazileiro. Nossa heroína, Lyra Ophelia Blackwood, uma meia autômata, ou seja, meia humana e meia robô, está lutando por sua sobrevivência nesse cenário devastado, uma Londres evoluída, com a temática Steampunk, mas sofrendo por seu avanço. Um colapso atingiu o país, após a morte da Rainha Vitória o Império Britânico começa a se auto-destruir.

E no meio dessa confusão, surge nosso antagonista, Lord Hendricks, um homem ambicioso, que quer destruir todos os meios autômatos e substituir a mão de obra humana por maquinaria. Lyra não deixará que isso aconteça, e protegerá os meios autômatos, sua raça e sua cidade, Steam Hills, das mãos do antagonista, que assim como todos, também possuí seus segredos a esconder.

Com uma narração dinâmica e contagiante, Lara Ledo nos apresenta Lyra e seu mundo dos sonhos devastado por pesadelos. Lutando por sua causa, ao lado de personagens cativantes Ilyria irá contagiá-lo com certeza, ainda mais se Steampunk for um gênero que você curta. Mas afinal, no fim de tudo...

O homem é uma máquina insubstituível... Ou será que não?


Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?
Acesse o link - 
https://www.wattpad.com/story/40477935-ilyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário