segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RESENHA: DIÁRIO DE UM PSICOLOUCO


Título: Diário de Um Psicolouco (https://www.wattpad.com/story/51732156-diário-de-um-psicolouco)
Autora: Larissa Gomes (@Larig16)
Gênero: Terror
Capítulos: 18
Status: Completo
Resenha por: Victoria Sena
Arte por: Marcelo Alves



Às vezes, na quietude de um momento pensamos: “O que eu faço agora?”. Pois bem meu amigo (a), embarque em uma história cheia de emoção, turbulência e com a dosagem certa de romance.

Retratando coisas comuns no mundo de hoje, a escritora Larissa nos apresenta Gabriel. Um personagem fictício, mas que sofre ações maldosas do universo real. Mas que, diferente do que se passa aqui, faz as pessoas sofrerem as consequências de sua insanidade fazendo-as pagar com suas próprias vidas.

Quando criança viu a morte de sua mãe e sofria agressões, tanto verbais como físicas vindas de seu pai e seus colegas de classe, e ao seu lado sempre estava apenas uma garota: Eloísie. Os tempos mudaram e eles cresceram, a deixa perfeita para Gabriel se vingar e encontrar aquela que sempre lhe deu apoio. 

Um livro curto, mas que trás grandes emoções. Envolvente e intrigante, onde o leitor participa da insanidade junto com o protagonista, sentindo sua dor e ouvindo as vozes em sua cabeça.
Mas será que as coisas realmente serão tão fáceis apenas por ser uma história? Será que Gabriel irá se safar de todas as perseguições e vozes em sua cabeça, e finalmente poderá ficar com Eloísie?

“A loucura sempre irá reinar,

Mas a morte sempre irá vencer.

O amor ainda possui um lugar.

A tragédia ainda está para acontecer...”-VS

Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?
Acesse o link – https://www.wattpad.com/story/51732156-diário-de-um-psicolouco


Nenhum comentário:

Postar um comentário