sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

RESENHA: ROMANCE EM EAST VALLEY


Título: Romance em East Valley (http://w.tt/1J7kMrt)
Autor: Deisy Monteiro (@Deisy_Monteiro).
Gênero: Romance.
Capítulos: 63 capítulos.
Status: Em andamento.
Resenha por: Victória Sena.
Arte por: Marcelo Alves.



"A vida é uma caixinha de surpresas."

Quantas vezes essa frase já não foi dita e provou que realmente faz sentido?

Em East Valley tudo parece possível quando se trata do tema "amor", só basta saber se isso é favorável à quem mais precisa descobri-lo... Emily Carter.
Após resolver se mudar para East Valley para que possa cursar a faculdade que tanto deseja, Emily se depara com coisas um tanto desconhecidas. Coisas estas que ela não conhecia por ser mais do que protegida pelo seu irmão, James, após a morte de seus pais em um trágico acidente.

Vendo-se obrigada à honrar todo o esforço de seu irmão para cuidar dela, Emily percebe que está se privando demais das coisas pelas quais ela queria ao menos experimentar. Decidida a provar essas coisas a garota se decepciona, se apaixona e até mesmo se conhece. Passando assim da fase de garota para mulher.

Como todo perfeito romance necessita de um empecilho, a mulher não contava que se apaixonaria logo pelo amigo do irmão, com qual ela divide a residência em East Valley. Seu medo é que ela acabe com essa amizade que aos olhos de terceiros parece mais com uma irmandade, irmãos realmente de sangue.

Um dos romances mais cativantes e ótimos que já vi, uma escrita leve até mesmo nas cenas que mais marcam presença. Uma história realmente merecedora do "Wattys 2015".

Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?
Acesse o link –  http://w.tt/1J7kMrt

Nenhum comentário:

Postar um comentário