segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RESENHA: ESTRANHA JUSTIÇA - O CASO DA RUA DO LAVRADIO



Título: Estranha Justiça - O Caso da Rua do Lavradio (https://www.wattpad.com/story/46539864-estranha-justiça-o-caso-da-rua-do-lavradio)
Autor: André Padilha (@Decodecastro)
Gênero: Romance Policial
Capítulos: 14
Status: Em Andamento
Resenha por: Winícius Alves
Arte por: Marcelo Alves





"Não existe crime perfeito para um bom investigador de Noar."

Se colocar um jazz melancólico e encher as ruas de fumaça, pode ser que tenhamos um Noar. Estranha Justiça conta a historia de um investigador que posto de frente a um caso difícil tem que se desdobrar para resolvê-lo, pois pense só, três mortes por ataque cardíaco em um curto espaço de tempo e no mesmo local, dentro do prédio do Tribunal Regional do Trabalho no Rio de Janeiro.

A aparência velha do personagem principal entrega o típico investigador Noar mal de saúde que normalmente carrega um cigarro, sobretudo e um belo chapéu. Não que estranha justiça realmente seja um, mas digo que o autor pode sim colocar entre suas tags mais esta. A historia principal se assemelha a um típico conto policial no principio, mas conforme avança toma ares únicos, o que lhe faz muito bem. No começo o autor deixa o personagem principal quase em branco, mas conforme avança vemos sua personalidade tomar forma, junto aos seus problemas de família e a como eles crescem conforme se afunda em seu trabalho. É uma típica obra que simula problemas reais, para uma pessoa real e a qual podemos nos identificar de alguma forma.

Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro?
Acesse o link – https://www.wattpad.com/story/46539864-estranha-justiça-o-caso-da-rua-do-lavradio

Nenhum comentário:

Postar um comentário